logo RCN
São Lourenço do Oeste

Novas propostas

  • Ascom Pref. SLO - A Cidade Jardim celebra protocolo de intenções com municípios do Acre.

Lideranças do Acre que estavam em viagem encerram visita com a celebração de protocolo de intenções entre a Capital das Massas e Biscoitos e as cidades de Plácido de Castro e Assis Brasil

O município de São Lourenço do Oeste recebeu visitas vindas do Acre. A viagem a trabalho tinha o objetivo de trocar experiências e informações para que novos projetos possam acontecer. Reunião contou ainda, com celebração de protocolo de intenções entre a Capital das Massas e Biscoitos e as cidades de Plácido de Castro e Assis Brasil.

Visitantes vieram em comitiva, composta por integrantes das cidades de Plácido de Castro e Assis Brasil e empresários ligados a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Acre (Federacre), por meio do programa Protagonismo Empresarial, numa parceria com o Sebrae. Viagem encerrara nesta sexta-feira (26).

Reunidos na Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), participantes explanaram que todos retornam às suas cidades com um Q a mais para aplicar em seus negócios.

Em concordância com a fala “os município catarinenses estão muito à frente de nossa realidade”, estavam os prefeitos de Plácido de Castro, Camilo da Silva, e de Assis Brasil, Jerry Correia, além do deputado estadual do Acre, Tanizio Sá. As autoridades destacaram o associativismo, o empreendedorismo e a organização das entidades e do poder público em suas ações.

O prefeito municipal, Agustinho Menegatti, afirma que oportunidades como esta são importantes a todos, pois há a troca de experiências e informações. Ele agradeceu a visita da comitiva e, agora com o protocolo de intenções, espera poder estreitar laços para futuras parcerias.

Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News; 


O 50º Flic inicia amanhã (19) Anterior

O 50º Flic inicia amanhã (19)

Santiago do Sul comemora 29 anos de emancipação do município Próximo

Santiago do Sul comemora 29 anos de emancipação do município

Deixe um comentário